quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Aeew, depois de muito tempo eu volto a escrever neste lugar!! hauAUhauHUAHu...Axo que é pelo fato de eu nao gostar de escrever qualquer coisa só por escrever, mas eu gosto de escrever o que vivo e o que pode servir de edificação pra outros xD

Gostei dessa foto pois eu acho que ela retrata melhor sobre o que eu quero desenrolar nesse pequeno texto de reflexão que começo agora... Quero falar sobre andar segundo as águas do Rio de Deus.

A palavra de Deus nos fala que Deus é a "fonte de aguas vivas" e que de seu trono correm " aguas vivas".. é como um RIO!! Deus está sempre me convidando a andar segundo as aguas dEle para a minha vida...e, creio eu ,que seja um chamado para todos os seus filhos.

Mas o que eu acho legal de comparar andar com Deus com andar segundo as aguas de um rio é que, se você perceber o rio nao é igual...Tem sempre momentos que o rio está bem calmo, bem sereno. Mas tem outros momentos em que os rios se agitam e correm com maior velocidade.
Bem, para aqueles que pensam que andar com Jesus é muito monotono, saibam que assim como os rios , as aguas de Deus também mudam. Em Isaias a biblia fala que Ele é um Deus de coisas novas. Assim como os rios, andar com Deus tem seus momentos agitados e dificeis, mas também tem seus momentos de calmaria e paz.

E Deus também é um Deus de propositos. Sempre haverá um fim para as coisas que Deus começa. Assim com um rio, que corre, e tem suas variações, porém ele sempre chega ao oceano . E mais uma vez dá para falar algo relacionado a Deus, pois as águas do Senhor também nos levarão sempre para algo grandioso, algo maravilho, algo verdadeiramente bem maior do que poderiamos imaginar ou até mesmo pensar.

Bem, eu estou vivendo segundo as águas do Senhor para a minha vida. Estou identificando como está esse rio (se está em calmaria ou em agitação hihihi...), mas, principlamente, na espectativa de chegar ao proposito final e cumprir a carreira que Deus tem me proposto.

Onde você se econtra agora, dentro ou fora do Rio? Se está dentro...PERFEITO, continue firme, você está no lugar mais seguro do mundo. Se está fora do Rio? Não grila (é o nooovo hauahauahu...) Jesus morreu na cruz para que , justamente, você e eu pudessemos mergulhar nesse Rio de águas vivas de Deus... NAO PERCA MAIS TEMPO, volte seus olhos para Jesus e mergulhe nessas águas.

Espero que o Senhor tenha falado ao seus corações, assim como Ele tem ministrado o meu.
Abraços para todos
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário