quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Confiar em Deus!

 Confie no SENHOR. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o SENHOR                                                                                                                                                                         (Salmo 27.14 NTLH)


Ó SENHOR Deus, a ti dirijo a minha oração.

Meu Deus, eu confio em ti. Salva-me da vergonha da derrota; não deixes que os meus inimigos se alegrem com minha desgraça.

Os que confiam em ti não sofrerão a vergonha da derrota, mas serão derrotados os que sem motivo se revoltam contar ti.                                                                                                                                                                                                                                                                (Salmo 25.1-3  NTLH)



Acho que se não escrevesse mais nada já dava para entender tudo o que quis passar... Mas eu quero complementar.. heheheheh

Por quê um filho confia num Pai?

Por que um Pai não quer ver um filho triste, quer sempre o melhor.

Mesmo que isso doa, mesmo que isso não seja compreensível, a princípio, o Pai sempre vai querer o melhor para seu querido Filhinho.

Mas não estamos falando de qualquer Pai; não é aquele pai que quer dar um doce ou o vídeo-game mais moderno ou que leva um filho para um parque de diversões... É mais do que isso. É o Pai, o Criador, Deus Onipresente, Onisciente, Onipotente! Ele não quer apenas a sua felicidade, a sua diversão, Ele quer dar uma Vida Eterna para você!

Vamos parar para pensar em "Vida Eterna". Pensa na pessoa mais velha que você conhece... na pessoa mais velha que você ouviu falar... Pois é, agora pense na eternidade...


Por quê você ainda não confia nEle? 

Glória a Deus se você já tomou essa decisão, Eu já tomei!


Confie no SENHOR de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.                                                                                                                                                            ( Provérbios 3.5-6 NTLH)

Filho, preste atenção quando o SENHOR Deus o castiga e não se desanime quando ele o repreende. Porque o SENHOR corrige quem ele ama, assim como um pai corrige o filho a quem ele quer bem.                                                                                                                                                                                                                                              ( Provérbios 3.11-12 NTLH)


ps: Invasão no Blog da Renata Gurgel xD, alguém que à admira muito!

Paz a todos!


Um comentário:

  1. Obrigada pela mensagem!!!
    Confiar em Deus é a alma do negocio heuaheuhaue... um tal de negocio chamado VIDA!!!
    Bjos
    S2

    ResponderExcluir