segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mudança de Estação!!!






Eu costumo escrever a noite, mas hoje eu vou escrever mais cedo pelo fato de que eu nao estarei em casa logo mais a noite xD





Na verdade eu nao tenho nada demais para escrever aqui hoje. Pelo menos nada estudado, ou que eu tenha passado o dia pensando sobre. É apenas uma reflexão!!

Lembro que já escrevi aqui que Deus não é um Deus monotono, mas é um Deus que está em constante movimentação... Ou, poetizando um pouco, sempre ocorre uma mudança de estação.

É importante entendermos em qual estação estamos. Em qual estação devemos estar em Deus. Nós nao devemos desprezar nenhuma das estações, todas elas tem suas belezas, até mesmo o inverno.

Até chego a pensar que o inverno é uma das estações mais belas em relação a crescimento. São muitas os ensinamentos que podemos retirar desse tempo. Falo isso, pois foi em momentos de inverso que muitas das minhas melhores canções brotaram do meu coração para o coração do Pai.

Acho que uma dos sinais de sabedoria é saber discernir em qual estação se estar. E não só apenas discernir, mas saber colher de cada estação os melhores frutos.

Bom, deixo aí essa reflexão, que também é algo que eu estou refletindo e querendo.

Abraço para todos.

Renata Gurgel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário