sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Correndo... para Jesus!!

Aeeew galera. Estou me superando. Já tenho uma postagem seguida da outra e isso é muito diferente hauHAUhuahU... Quem sabe eu nao faço 40 postagem seguidas. A final, 40 é profetico hauehauheua...(Nao prometo, mas tentarei xD).

Hoje em já acordei pensando em Jesus hehehehe... Acordei clamando "Senhor, vem me abraçar. Vem ser meus pensamentos. Vem ser meus desejos mais profundos. Senhor, eu quero correr para Ti." E esse é o melhor exercicio que eu e você podemos fazer todos os dias.

E hoje eu pensei bastante no quanto o coração de Deus deve doer quando nós simplesmente nao queremos falar com Ele. Quando nós o negamos com nossas atitudes.Fiquei refletindo, principalmente, na minha contição de filha.

Sabe, imagine você gerar com o Senhor um relacionamente bem intimo, onde você o busca constantimente, onde Ele é o seu desejo principal de todos os dias...mas, as coisas vão acontecendo e de repente você nao o busca mais, Ele nao é mais o primeiro desejo mas o segundo, terceiro e etc, ou seja, perdeu o primeiro amor.

Fico imaginando Deus esperando sua ligação (oração hehehe) ansiosamente, mas por algum motivo naquele dia você nao ligou. Porém Ele pensa "Mas, amanha, com certeza ela ligará para mim"... e os dias vao passando e nada de você dar, pelo menos, um sinal de fumaça diante do altar do Senhor.

Porque eu estou falando isso? Pelo simples fato de que o coração de Deus sente saudade e nós, seus filhos, quando nao o buscamos, quando nao o queremos, ou quando o negamos.

Sei disso, pois eu já fiz isso. Coloquei buscar o Senhor atrás de outras coisas. Coloquei meu amor pelo Senhor atrás de outros amores e hoje eu sei o quando o coração de Deus doia querendo falar com uma pessoa que Ele tanto ama e simplesmente nao podia.

E eu nao sei se você ja viveu isso, de colocar o Senhor láááá para depois nas suas prioridades, mas eu sei que quando você percebe e começa a correr para Jesus você começa a perceber o quando você estava com saudade dEle. O quando todas as outras coisas são besteiras e dolices diante do que você perde por estar longe dEle... Então, você começa a correr mais rapido e mais rapido e mais rapido e percebe que Ele também está correndo em sua direção totalmente disposto a derramar sobre você aquele amor que Ele queria derramar mas nao pode, pois você estava longe.

Eu nao sei como você está... eu sei que EU estou correndo para Jesus com todas as minhas forças. Só Ele tem palavras de vida. Só Ele é minha torre forte. Só Ele pode me ajudar a ter vida em mim. Só Jesus pode me dar uma alegria que nao é temporario, mas é eterna.

Tem uma musica da Heloisa Rosa que sempre tocou muito meu coração... Agora ela nao apenas toca, mas tem sido minhas palavras ao Senhor.

Vou acabar por aqui, mas se você puder, faça como eu e corra para Jesus. Ele é o melhor lugar para se estar.


Vou deixar vocês com a musica... Que ela toque o coração de vocês como toca o meu.

Abraço para todos.


Quando eu olho pra mim mesmo, meus olhos não podem contemplar
meu coração tão duro e sujo, com medo de Te encontrar....
Quando minha'lma se acalma posso sentir o Teu tocar,
como as nuvens passeiam no céu,
Teus olhos estão a me procurar... Senhor!

Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui, não quero mais me esconder de Ti!
Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui...

Quando Tu olhas para mim Senhor,
nada posso ocultar...
O Teu amor me convence, todo meu ser te entregar.
Quando não tenho mais saída, quando não tenho aonde ir mais!
Quando os Teus olhos encontram os meus...
descubro que perco pra Ti!

Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui, não quero mais me esconder de Ti!
Eu estou aqui, no Teu jardim oh Deus!
Estou aqui...
(Heloisa Rosa - Seis da Tarde)


Renata Gurgel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário