sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estou de volta xD


Iuuupi.. já estava com saudade de escrever!!! Eu ainda estou organizando algumas ideias para lançar aqui, por isso, nao escreverei texto ainda... maaaas, deixarei uma canção que Deus ministrou muito na minha vida, e ainda está, faz uns 4 dias. Procurem essa musica. Aliás, procurem o CD Precioso do Daniel Alencar, tenho certeza que Deus falará muito ao seu coração.
"A paixão que queima em meu peito
Me empurra ao Teu coração
Ao sentir o toque de Tuas mãos
Em meu coração ficou
Uma semente de amor
Por ti... Jesus

O Teu Espírito me embriagou
Não eu não posso mais olhar atrás
A cada dia eu Te quero mais
O Teu Espírito me conquistou
Não eu não posso mais voltar atrás
A cada dia eu Te quero mais
Levanto as minhas mãos pra Te dizer:

Precioso Senhor
Não há outro com Teu amor
Precioso Senhor
Te quero!!

Como um filho nos braços do Pai
Sinto-me confortável em Teu colo
Em Tua presença não posso esconder
As lágrimas que escorrem do meu rosto

Tu és o bem mais precioso do meu coração, Jesus..."
(Precioso - Daniel Alencar)

Abraços para todos


Renata Gurgel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário