quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Saudades!!


Noooooossa.. como eu já estou sentindo saudade de você!!! Heaheuhae...
é, hoje eu passei a tarde meio triste, meio "depressiva", pelo fato de que, pela manha, eu fui deixar minha amiga, linda, maravilhosa , maaaaaais que especial no aeroporto. Ela voltou para a sua terrinha, a Alemanha, lugar que eu aprendi a amar depois que conheci ela e Bina(outra amiga muuuuuito linda hihihi xD).

Lá no aeroporto eu fiz de tudo para não chorar. Posso dizer que consegui de uma certa forma. Mas em casa não deu né heuaheuhauheu... São lagrimas de saudade, mas ao mesmo tempo lagrimas de felicidade por saber que Deus é tão bom que coloca pessoas como ela na minha vida.

Aleeeex, essa postagem vou fazer em sua homenagem!!! Porque eu te amo muiiito.. Eu sei que dessa vez vai demorar mais para a gente se encontrar novamente, mas em meu coração você já tem um lugar guardado pra sempre. Obrigada por plantar essa amizade comigo que, eu sei, levarei pra vida toda. Você é muito linda e eu so tenho aprendido a admirar mais e mais sua vida. E eu quero que, mesmo na distancia, nossa amizade possa ficar mais forte. Que nossa amizade possa crescer, principalmente em Deus. Que você saiba que pode contar comigo (afinal, amigo é pra essas coisas hehehehe..)
Eu vou estar sempre orando por você (não vou poder estar presente... mas, em minhas orações, com certeza, estarei bem perto hihihihi x), pois o que eu mais quero ver em sua vida, é os sonhos de Deus se realizando. É a vida de Jesus sendo formada em você todos os dias. Nos seus atos, nas suas palavras, nas suas escolhas...enfim, que você corra a carreira que Deus tem para sua vida (como já dizia Apostolo Paulo hehehe...).
Eu te amooooooooooooo... Estou com muitaaaas saudades!!! E vou parar por aqui, senão o teclado vai dar pane porque estou molhando ele todo heuahuehauheua...

ps: A primeira vez que você voltou eu fiz um cartãozão pra você com essas fotos que eu postei hoje hehehehe...mas eu gosto muito delas, pq eu acho que elas expressão o que a gente mais gosta de fazer juntas...SER FELIZ!! (e fazer bagunça hauahauahau...)

"A AMIZADE É UM DOM DE DEUS...e, eu entendo, que é ter sabedoria saber identificar como presentes valiosos os amigos que Deus planta em nossas vidas."

Abraços para todos
Renata Gurgel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário