quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Confiar em Deus... apenas confiar!!!

Não tenho muito o que escrever aqui... Na verdade, a frase do título já expressa tudo que eu queria falar:CONFIAR EM DEUS...APENAS CONFIAR!!!

Engraçado que essa já é a segunda postagem sobre confiar. Mas nunca é demais falar sobre confiar... e eu concordo com a postagem anterior heheheheh

Falar em confiar é facil, o complicado é quando chega o momento de confiar em Deus. Parece que esquecemos que Deus é Pai, que suas promessas nunca falham, que Ele se importa conosco e que quer sempre o bom, o agradavbel e o perfeito para nossas vidas de filho e colocamos nossas carros na frente dos bois.

Eu estou aprendendo a confiar em Deus. Em todas as áreas me entregar a Ele. Acho que Deus é mais confiável do que qualuqre ser humano na face da terra, até memso mais confiável do que EU MESMA... Por isso, devo confiar nEle em todas as minhas decisões.

Não vou falar muito...mas, assim como eu, reflita esses dias se você verdadeiramente está confiando no Senhor. Ou em quais áreas você precisa aprender a confiar nEle.

Deus guarde o coração de vocês
Abraços

Renata Gurgel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário