sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lágrimas...


Você deve estar pensando "Nossa que triste... A Renata deve estar muito triste". De fato, é verdade!!!
Como eu posso estar feliz se no proximo sabado já começa a FESTA DA CARNE.... é sim, o famoso CARNAVAL!!!!

Você pode estar lendo isso e falando " Nossa, como a Renata é careta, e chata, e blababla". Não é bem isso. É só pelo fato de que o nome já diz tudo, a FESTA DA CARNE.

A palavra de Deus é bem clara quando fala que aquele que faz amizade com o mundo se faz inimigo de Deus. Que é impossivel servir a dois deuses, pois você sempre agradará mais a um.... Pense comigo, em uma festa onde só é alimentado a carne. Onde sexo e drogas rolam solto. Onde mesmo que você nao participe dessas coisas diretamente, indiretamente é como se você estivesse assentado na roda dos escarnecedores como diz a palavra em salmos 1.

Não se iludão meus amigos e queridos irmãos. Deus não habita em meio ao pecado. Por mais que você queira, Ele nao habita, pois Ele é um Deus santo. E luz nao se mistura com trevas. E muito menos as trevas tem poder sobre a Luz, mas a luz que pode ,sim , trazer vida as trevas.
Bem, eu quero convida-los a, se você nao pode ir até essas pessoas e levar a LUZ de Cristo para a vida delas que estão morrendo, perecendo por falta do conhecimento (do conhecimento de Deus), que você pelo menos possa ir até essas pessoas em oração, em lágrimas, em arrependimento por essas vidas. Clamando ao Senhor que haja misericordia por parte dEle sobre nossa nação.

Quantas mortes acontecem nesse periodo do ano. Quantas pessoas se envolvem com que nao presta. Quantos abordos tem que ser realizados depois. Quanta maldição nós atraimos para a nossa nação nesse periodo de caranval... a festa da carne... a festa que alegra o diabo!!!

Se o coração de Deus chora pelo fato de milhares de pessoas estarem se perdendo e indo direto para o inferno...nosso coração de filhos também deve chorar.

Lembrem-se, os prazeres da carne, a alegria que ela trás, é tudo passageiro... Nós teremos uma eternidade e o que estaremos vivendo nessa eternidade?! A alegria que vem de Deus é uma alegria eterna. Tudo que fazemos pelo Senhor vale a pena, pois é juntar desouros aonde a traça nao pode alcançar...é juntar desouros na eternidade, perdo do Deus vivo. Mas o que nós fazemos para o diabo só serve p/ nos levar para um lugar de morte.

Vamos acordar Igreja de Jesus, vamos levantar como LUZ em meio as trevas e vamos fazer diferença nos céus e na terra...indo aos perdidos, orando, indo, jejuando.... fazendo algo. Aproveitando que vivemos debaixo da graça de Jesus xD

abraços
Renata Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário