domingo, 7 de fevereiro de 2010

Buenas noches hermanos


Agora virei poliglota hauHAUhauhUA... Bem que eu gostaria!! Quem sabe Deus me dá a graça né hihihihihihi... Só quis achar uma maneira divertida de começar.

ÉÉÉÉ SIM, eu estou feliz... Na verdade, eu SOU feliz, afinal eu tenho a vida de Cristo em mim o que de mais valioso o homem (humanidade) pode ter em sua vida?! xD

Você viver uma vida de amor, de perdão dado pelo Senhor, não tem preço!!!

Vou falar um pouco do que aconteceu hoje! Ontem foi o aniversário do meu querido Pastor Pedro Eugenio, mas foi hoje que nós fizemos do culto um momento de honra para a vida dele. Afinal, nós temos que dar honra para aquele que merece honra e eu glorifico ao Senhor pela vida do Pr. Pedro. Pelo o homem de Deus que ele tem sido e por permitir ser usado pelo Senhor como uma canal de reconstrução para muitas vidas (e eu sou uma delas hihihihi).

Isso me faz pensar em o quanto nós somos privilegiados por podermos ser usados pelo Senhor. Mesmo não tendo nada de valor em nossas vidas, Deus nos deu a graça de sermos usados para a gloria dEle. Pena que, muitas vezes, nós fugimos da responsabilidade de levarmos a bandeira de Jesus em nossas vidas.


Não tenho muito para falar hoje... Estou escrevendo mais pq falei que iria escrever seguido agora heuaheuhaue... E dessa forma vocês também podem perceber que Deus tem sempre algo novo para fazer TODOS OS DIAS.

Mais uma vez vou deixar a letra de uma canção aqui que expressa muito bem o quanto é bom ser usado por Deus ao falar: NADA SE COMPARA A SER USADO PARA A GLÓRIA DE DEUS!!!

"Filho de Deus, Filho de Davi
Tem compaixão
Tem misericórdia de mim
Abre os meus olhos Eu quero te Ver
Ver tua face resplandecente, Transfigurada, Resplandecendo em mim
Abre os meus olhos Eu quero te Ver
Qual profundidade das riquezas, da sabedoria e do conhecimento de Deus
Quem primeiro deu a Ele para D'Ele receber
Somente pela graça nós temos a mente de Cristo
Pensar como Ele
Sentir como Ele Sentiu
Amar como Ele
Agir como Ele Agiu
Abra os meus olhos...
Eu quero te ver......
Filho de Deus Filho do Homem
Tudo sofreu
A minha semelhança
Abra os meus olhos
Eu quero me ver em ti
Ver meus pecados perdoados
Por tua graça purificados
Abra os meus olhos
Eu quero me ver em ti
Nada nesse mundo se compara a ser tocado pela glória de Deus
Nada nesse mundo se compara a ser mudado pela glória de Deus
Nada nesse mundo se compara a ser usado pela glória de Deus
Nada nesse mundo se compara a ser usado para glória de Deus"

( Santa Geração - Filho de Deus)

Deus abençoe e guarde suas vidas.
Que vocês sejam, a cada dia, mais tocados pelo amor do Senhor e guiados a ser usados para a glória de Deus.
Abraço para todos.

Renata Gurgel xD

ps: Achei a foto maravilhosa hauHAUhuaHUA... Quando vi logo lembrei da alegria que transborda das nossas vidas quando vivemos nos braços do nosso Papai!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário