quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu decidi Seguir Jesus... Decidi?

"Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me".
Mateus 16:24

Essa postagem é mais uma reflexão. Jesus nos chamou a segui-lo, mas será se vale a pena segui-lo? Bem, "Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" Rm 8:28, e também que "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." I Coríntios 2:9 e ainda tem uma promessa que diz "Deus enxugará de seus olhos toda a lagrima. Não haverá mais morte, nem prato, nem clamor, nem dor, pois já as primeiras coisas são passadas... Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho"Ap 21:4,7, "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão" Is 40:31, "Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro"Jr 29:11, "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei" Mt 11:28, " Então Jesus declarou: Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede" Jo 6:35....
Tirando que a vontade do Senhor é boa, agradável e perfeita, e que aquele que crer nEle terá a vida eterna. E também o fato de Ele nos dar a oportunidade de segui-lo!!
PERA AEEEEEW... Não é seguir qualquer coisa ou alguem, é SEGUIR A DEEEEEEUS!! Estar perto daquele que tem todo o poder, que para o qual nada é impossível, que tem toda gloria e toda majestade, que é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, que tem as mãos para abençoar, que é o criador dos céus e da terra...e Ele esta me dando a oportunidade de segui-lo?!!! UaAAaau... Será que ainda tenho duvida se vale a pena?!! hauahauahhauHUAHua...

Mas existe um preço a pagar para segui-lo, e esse preço é: Negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. (Aí complica né, ter que negar a mim mesmo?! hauHAUHuahu..)Mas sabe, Jesus achou que valia a pena negar-se totalmente, até o sangue, por um pecador como eu. Ele me chama a negar a mim mesmo por um Deus que é dono de todas as coisas, que é Pai e que vai cuidar de mim e estar comigo todos os dias da minha vida até a consumação dos séculos(Salmos).
Bem, eu acho que vale a pena seguir Jesus(viver em santidade, pureza, oração, adoração, jejuns,amando a Deus acima de todas as coisas, amando ao proximo como a mim mesmo...)!! Que o preço de negar-se a si mesmo ainda é muito baixo comparado a estar perto de Deus, andando lado a lado.
E você?! Acha que vale a pena seguir Jesus e viver perto de Deus?

Eu decidi seguir Jesus
Abraços xD

Um comentário:

  1. Seguir a Ele vale a pena, mas não é fácil. É justamente por isso que Ele nos diz
    "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me".

    ResponderExcluir