quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amado noivo eu estou aqui!!!


"A noite toda procurei em meu leito aquele a quem meu coração ama, mas não o encontrei. Vou levantar-me agora e percorrer a cidade, irei por suas ruas e praças; BUSCAREI AQUELE A QUEM MEU CORAÇÃO AMA".
Cânticos dos cânticos 3:1,2



Como o noivo e a noiva se amam, eu amo o Senhor. Eu o desejo, eu o busco, eu o anseio.


O Senhor tem o meu coração. Em Cristo estão os meus sonhos, meus projetos, minha vida.

No casamento, é feito os votos entre os noivos que na verdade é uma promessa.... é falado "Eu prometo ama-lo, respeita-lo, ser fiel a você na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, todos os dias de nossas vidas até que a morte nos serapre. Amém." Deus fez a nós essa promessa, como noivo, e a cumpre todos os dias. Ele falou que estaria conosco todos os dias de nossa vida, Ele nos ama com amor eterno, ele nos respeita e ele é fiel a nós não importa o nosso estado de ânimo ou financeiro. O anseio do coração de Deus somos nós. Deus é um noivo tão perfeito.

Mas, talvez Deus esteja falando "ONDE ESTÁ A MINHA NOIVA?". Onde estão aqueles que farão os votos com Jesus? Em Apocalipse fala que a noiva de Cristo é a nova Jerusalém. Essa nova Jerusalém pode ser EU e VOCÊ. Pessoas que receberam o Senhor como o seu SENHOR . Mas, Deus quer que nós O tenhamos não apenas como SENHOR ,mas como nosso amado NOIVO. Aquele a quem nosso coração ama!!! Onde estão aqueles que irão fazer os votos com o Senhor e irá cumpri-lo, com uma diferença, que no final será falado "Até que a morte nos una por toda a eternidade".

Eu quero meu noivo "Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu;" Ct 6:3. AMADO NOIVO EU ESTOU AQUI!!! "Eu me casarei com você para sempre; eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade..." Oseias 2:19,20

Nenhum comentário:

Postar um comentário