terça-feira, 20 de julho de 2010

Voaaaar!!


Fazendo esse poste em homenagem ao novo visual do meu blog com diversos passarinhos!!! hauHAUHuhauHUA... Mas teve um motivo bem lógico para eu os ter escolhido, que é, simplesmente, pelo fato de achar linta a sensação de LIBERDADE que passaros voando me passa.

E isso me lembra Deus (alias, o que nao lembra hehehehe...). Lembra que Jesus veio para que fossemos verdadeiramente livres. Livres das dores desse mundo, e ,principalmente, livres para chegarmos perto dEle e ter uma vida de intimidade com Ele por toda eternidade.

Cristo veio para nos fazer livres para podermos ver a sua face, contemplar sua glória, contemplar sua vida dentro de nós. Livres para ter a Jesus como amigo, como irmão, como amado, como Pai, como Senhor...como DEUS.

"Senhor, perdoa-me Pai, pois tenho andado errante diante do Senhor. Tenho pecado contra Ti. Mas Pai, recebe-me mais uma vez. Sei que mesmo não te sentido, posso te tocar. Sei que mesmo nao te ouvindo, tu ouves todas as minhas orações. Por isso Senhor, toca-me mais uma vez e faz-me lembrar o porque de nunca deixar de acreditar. Faz-me voar mais uma vez ao seu lado e contemplar sua beleza por toda eternidade. EU TE AMO. Tu és o amado da minha vida."

Obrigada, Senhor, por nunca deixar de acreditar em mim. Por nunca deixar de sonhar comigo. Eu estou voltado pra voar contigo, Senhor.

Renata Gurgel xD

4 comentários:

  1. Faaaaaala menina!!!!

    Parabéns pela nova aparência do blog!

    :-)

    e vê se escreve mais viu!

    bjoca!

    ResponderExcluir
  2. Olha esta show, mas eu coloquei passaros no meu primeiro rsrsrsrrs.
    BRINCADEIRAS A PARTE ESTA LINDO O SEU BLOG

    ResponderExcluir
  3. Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão. Gálatas 5:1
    heheheh
    bjim!!

    ResponderExcluir
  4. muito bacana!sua mensagem....pois parece muito comigo...gosto de me sentir como um pássaro livre.Parabéns pelo se blog.

    ResponderExcluir