terça-feira, 11 de maio de 2010

Buscar mais Sua face do que Suas mãos


"Certa vez perguntei três vezes (à minha filha):
-O que você quer?
Ela respondeu:
- Nada, papai. Só quero ficar com você.
Por fim eu disse:
-Venha, entre no carro.
Dirigi até a cidade e falei:
- O que você quer, meu bem?
Mas uma vez ela respondeu:
- Nada, papai. Só quero ficar com você.
Parei em frente a uma conhecida loja de brinquedos e os olhos dela brilharam. Àquela altura meu coração já estava tão rendido que tive vontade de entrar com ela no estabelecimento e dizer: 'Querida, diga-me qual das metades da loja você quer comprar. Pode ser a de cá ou a de lá, não importa'. Então falei:
- Escolha o brinquedo que quiser!
Sabe o que ela escolheu? Uma garrafinha com líquido para fazer bolhas de sabão. Então cheguei à conclusão de que ela realmente não queria nada. Apenas desejava estar comigo".
(Tommy Tenney- Livro: Orações dos Caçadores de Deus)

Apenas desejar estar com o Senhor. Apenas ansiar estar em sua presença. Apenas anelar por olhar em seus olhos. Apenas querer estar perto de Deus... Isso, sim, é verdadeira adoração.

Adoração, infelizmente, é um tipo raro hoje em dia. Quantas vezes nós nos achegamos a Deus com as mãos estendidas, pedindo algo, clamando por alguma causa, querendo ter algo e etc. Não que Deus nao queira que nós peçamos a Ele, na verdade ele se agrada de todos os tipos de orações.

Mas quantas vezes nós só temos buscado as mãos de Deus, ou seja, o que Ele tem para oferecer a nós e não a sua face e o seu coração. Acho que uma das coisas que Deus mais sente falta esses dias, é de encontrar pessoas que querem apenas estar perto de Deus. Que querem apenas agradar o coração de Deus... Que são dispostas a esquecer das suas vontades e desejos para ter um coração grato diante do Pai.
Deus sente falta de pessoas como a mulher que derramou seu vaso, tão precioso, de alabastro aos pés de Jesus. Pessoas como Davi cujo o PRAZER estava na lei do Senhor e que seu coração se enchia de alegria só pelo fato de ir a casa do Senhor.


Quando o Senhor encontra essas pessoas Ele derrama amor, unção, graça, favor e outras bençãos mais. Tudo porque Deus ama encontrar pessoas que verdadeiramente O amam e que são VERDADEIROS ADORADORES em espírito e em verdade.

Deus está a procura de você e eu sendo verdadeiros adoradores. Pessoas apaixonadas por sua presença, cujo prazer não está nas coisas dessa vida, mas apenas em estar com Deus.

Seja encontrado por Deus!!!
Abraço e Deus abençõe a todos.
Renata Gugrel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário