terça-feira, 4 de maio de 2010

A benção de Deus

Eu sei...eu sei..faz muito tempo que não escrevo!! Confesso que havia deixado um pouco de lado o blog =/
Bem, hoje estava lendo o livro de efésios e me deparei com a oração de Paulo pelos santos e compreendi o qual é importante sempre abençoarmos uns aos outros com palavras que edificam e principalmente com palavras do trono de Deus.
Hoje quero fazer da oração de Paulo as minhas palavras:

"Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe nome toda a família nos céus e na terra.
Oro para que, com sua gloriosa riqueza, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coraão de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ela seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém. "
Efésios 3:14-21

Que o amor do Senhor seja cada vez mais forte na vida de vocês. A graça, a paz e muitas bençãos de Deus.
Abraços
Renata Gurgel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário