terça-feira, 13 de abril de 2010

Pré- Parabéns pra mim!!!!!


HuahUHAUhuahu...É siiiim!!! Estou me auto dando parabéns ehehehehe...amanha (na verdade em alguma horinhas...p/ ser mais exata 1 hr) é meu niver e como faz tempo que nao escrevo por aqui queria escrever alguma coisa.

Eitaaaa, eu nem vou ser mais teenn hihihihi (os mais xegados entendem o q eu quero dizer com isso heheheh)... Aiaiai to virando uma mocinha já. Bem, nao sei o que cada numero significa cm a minha amiga Sarah...mas eu sei que nesse proximo ano que vem ai eu quero viver novas coisas em Deus. Quero poder alcançar novos sonhos e quem sabe realizar coisas totalmente diferentes!!!!! Mas, acima de tudo, quero fixar meus pés no centro da vontade de Deus...não viver como o filho prodigo, mas viver agarradinha cm Jesus e com o coração dEle...

Talvez eu escreva algo amanha...porém por hoje é só pessoal hehehehe... Deus abençõe a todos vocês
abraços
beijos
Renata Gurgel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário