segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oi Gente!!

Oláá, como eu já falei esse blog foi criado com o intuito de pensar em Deus e nas coisas que vem do coração dEle. Não existe no mundo alguém melhor do que Jesus. Nao existe filosofos, teorias, faculdades, trabalhos, qualquer coisa que chegue sequer aos pés de Cristo.

Hoje vou contar uma historia pra você. Tinha um homem cientista muito alegre e muito feliz, pois ele tinha tudo em sua vida e mais, ele tinha alguém muito importante para ele. Ele tinha um filho. A esposa dele havia morrido quando este filho nasceu de desde então ele cuidou desse filho e amou como o algo mais preciosos para sua vida. Certo tempo, na cidade dele, começou a ter uma epidemia. Era uma doença que nenhum médico conseguia curar. Uma doença que muitos cientistas não compreendiam. E pessoas estavam morrendo por causa dessa doença... Até que um este homem, fazendo suas pesquisas descobriu um certo tipo de cura. Mas para que essa cura acontecesse era preciso uma determinada substancia nao conhecida, que ele só havia achado uma vez. Ele procurou em todos os lugares. Procurou com toda sua força. Procurou até entender que realmente essa substancia só existia em um lugar. EM SEU FILHO.... Então ele este homem entrou em um grande dilema, pois, para salvar a humanidade daquela terrivel doença (pois ja estava espalhando para todos os lugares), ele teria como fazer um antídoto, mas, para salvar o mundo, ele nao precisaria apenas de alguma pequena quantidade do sangue do seu filho. Ele precisaria de todo o sangue... E então, naquele noite de sua descoberta, ele chorou bastante. Sem saber o que deveria fazer, ou como deveria agir. Ele ia até o quarto daquele filho, olhava para aquele menino dormindo e chorava mais e mais... Na manha seguinte ele foi ser bem sincero com seu menino e disse "filho, eu descobri algo na noite passada. Algo que pode curar, salvar e livrar o mundo dessa epidemia horrivel. Mas para fazer o antidoto eu teria que sacrificar algo que eu amo demais com toda a minha vida". O menino ouviu tudo aquilo e disse ao seu pai "Meu pai, é preferivel que acha um sacrifico para que todos possam viver. É melhor que um MORRA, para que todos possam ser salvos"... E assim esse pai fez. Ele produziu o antidoto e mandou para as autoridades. E assim, o mundo pode ser salvo. Através de uma vida que se entregou, por amor daqueles que nem o conheciam.

Muitos aqui devem estar achando essa historia parecida com a de uma pessoa. É sim, JESUS!!! O proprio filho de Deus que veio a terra e MORREU, por mim e por VOCÊ. Mas ele nao só morreu de qualquer jeito. Ele sofreu e sangrou até a ultima gota para que eu e VOCÊ pudéssemos viver. Ainda não entendeu??!! A nossa doença se chama pecado. Algo que a muito tempo nos afastou de Deus. Algo que leva a morte e tem levado milhares de pessoas a morte todos os dias.
Jesus, morreu para que um dia você pudesse viver. Pudesse viver uma vida longe das mentiras do diabo. Pudesse viver uma vida longe das enganações, das falsas alegrias e vivesse uma VIDA ETERNA.
Jesus foi esse que disse " é melhor que um morra para que todos possam viver" da minha historia. Essa historia que contei nao é real. É uma historia minha para que você possa entender uma historia que foi verdadeira. A historia de Um pai, Deus, que entregou sei unico filho, Jesus, para que o mundo pudesse conhecer a verdade e fosse liberto da MORTE!!

Se você já sabia disso e não está nem um pouco interessado no que Jesus fez por você, bem, eu só queria dizer que mesmo assim, ele morreu por você e a cada dia que você o nega não é Ele quem morre, pois ele já morreu e reviveu e está no céu junto de seu Pai, mas quem morre é VOCÊ. E você morre sem perceber a vida perto de Jesus que você poderia ter.

Eu posso escrever muitos textos aqui. Mas, essa sempre será a maior e melhor verdade de todas. A que Cristo morreu por nós para que nós pudéssemos viver uma nova vida nEle. A palavra do Senhor diz que: "Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.

Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:6-8

Arrependa-se, e saiba que Cristo tem uma vida pra você. Ele tem um sentido, um caminho, uma verdade e uma vida!!!


Abraços a todos e compartilhem a historia de Jesus

Renata Gurgel xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário