Vídeos

Loading...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Buscar mais Sua face do que Suas mãos


"Certa vez perguntei três vezes (à minha filha):
-O que você quer?
Ela respondeu:
- Nada, papai. Só quero ficar com você.
Por fim eu disse:
-Venha, entre no carro.
Dirigi até a cidade e falei:
- O que você quer, meu bem?
Mas uma vez ela respondeu:
- Nada, papai. Só quero ficar com você.
Parei em frente a uma conhecida loja de brinquedos e os olhos dela brilharam. Àquela altura meu coração já estava tão rendido que tive vontade de entrar com ela no estabelecimento e dizer: 'Querida, diga-me qual das metades da loja você quer comprar. Pode ser a de cá ou a de lá, não importa'. Então falei:
- Escolha o brinquedo que quiser!
Sabe o que ela escolheu? Uma garrafinha com líquido para fazer bolhas de sabão. Então cheguei à conclusão de que ela realmente não queria nada. Apenas desejava estar comigo".
(Tommy Tenney- Livro: Orações dos Caçadores de Deus)

Apenas desejar estar com o Senhor. Apenas ansiar estar em sua presença. Apenas anelar por olhar em seus olhos. Apenas querer estar perto de Deus... Isso, sim, é verdadeira adoração.

Adoração, infelizmente, é um tipo raro hoje em dia. Quantas vezes nós nos achegamos a Deus com as mãos estendidas, pedindo algo, clamando por alguma causa, querendo ter algo e etc. Não que Deus nao queira que nós peçamos a Ele, na verdade ele se agrada de todos os tipos de orações.

Mas quantas vezes nós só temos buscado as mãos de Deus, ou seja, o que Ele tem para oferecer a nós e não a sua face e o seu coração. Acho que uma das coisas que Deus mais sente falta esses dias, é de encontrar pessoas que querem apenas estar perto de Deus. Que querem apenas agradar o coração de Deus... Que são dispostas a esquecer das suas vontades e desejos para ter um coração grato diante do Pai.
Deus sente falta de pessoas como a mulher que derramou seu vaso, tão precioso, de alabastro aos pés de Jesus. Pessoas como Davi cujo o PRAZER estava na lei do Senhor e que seu coração se enchia de alegria só pelo fato de ir a casa do Senhor.


Quando o Senhor encontra essas pessoas Ele derrama amor, unção, graça, favor e outras bençãos mais. Tudo porque Deus ama encontrar pessoas que verdadeiramente O amam e que são VERDADEIROS ADORADORES em espírito e em verdade.

Deus está a procura de você e eu sendo verdadeiros adoradores. Pessoas apaixonadas por sua presença, cujo prazer não está nas coisas dessa vida, mas apenas em estar com Deus.

Seja encontrado por Deus!!!
Abraço e Deus abençõe a todos.
Renata Gugrel xD

terça-feira, 4 de maio de 2010

A benção de Deus

Eu sei...eu sei..faz muito tempo que não escrevo!! Confesso que havia deixado um pouco de lado o blog =/
Bem, hoje estava lendo o livro de efésios e me deparei com a oração de Paulo pelos santos e compreendi o qual é importante sempre abençoarmos uns aos outros com palavras que edificam e principalmente com palavras do trono de Deus.
Hoje quero fazer da oração de Paulo as minhas palavras:

"Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe nome toda a família nos céus e na terra.
Oro para que, com sua gloriosa riqueza, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coraão de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ela seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém. "
Efésios 3:14-21

Que o amor do Senhor seja cada vez mais forte na vida de vocês. A graça, a paz e muitas bençãos de Deus.
Abraços
Renata Gurgel xD