sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!!!!!


Oiiiiiiii Gente!! Primeiramente feliz 2011!! Que bom que estamos começando mais um ano... Esta é uma data que, para alguns, é bastante especial, pois é como se fosse um recomeço para essas pessoas. Porém, eu conheci algumas pessoas que achavam que esse era apenas mais um dia, sem nada especial.

Bem, para essas pessoas eu quero perguntar: porque nao renovar sua esperança hoje?! Eu sei que, razionalmente e intelectualmente, é apenas mais um dia, mas será que nunca você desejou poder recomeçar algo? Será que não deseja renovar a sua fé crendo que essa é mais uma oportunidade de estar ao lado do Senhor?!
Eu sei que parece "apenas mais um dia". Mas, quem sabe, pode ser mais um dia para se encher de fé, esperança, amor e de, principalmente, de sonhos. Afinal, o meu Deus é um deus de sonhos e também que ama torná-los reais.

Então, o que quero dizer é: você começará e terá esse ano da forma que você desejar e escolhar. Nao interessa se o começo nao esta sendo muito feliz, ou se está bombástico, as suas escolhas a partir de hoje que irá definir tudo. Se você escolher (como eu hehehehe..) andar com o Senhor, você renovará sua fé, seu amor, sua compaixão e seus sonhos.

Que vocês tenham um ótimo ano de 2011!! Que o Senhor Jesus esteja cada dia mais forte dentro de cada um de vocês.
Abraços

Renata Gurgel xD

Um comentário: