sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mês de Julho!!!


Passei o período de Julho na Escola de Missões Urbanas- Alcance, e foi um período muito rico, um período onde nossos corações puderem ver e aprender uma palavrinha tão inportante no evangelho - MISERICORDIA.
Sabemos que existe pessoas passando fome, sendo abusadas moralmente, fisicamente e psicologicamente, mas isso não acontesse muito longe, isso não tem apenas na Africa. Fortaleza tem 600 favelas registradas, ou seja, esse numero é muito maior. Pessos estao clamando por um Deus que as escute e mande um resgate, um escape para seus sonhos e nós como povo de Deus, raça eleita, a voz de Deus aqui na terra ficamos, muitas vezes, so olhando espero que algo caia do céu ou alguem faça o que nós deveriamos estar fazendo.
Devemos acordar!!! Deus não enviou o Espiríto Santo para que somente fossemos cheios dEle, mas também para o que está escrito em Isaías 61:1,2 "O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para LEVAR BOAS NOTÍCIAS aos pobres. Enviou-me para CUIDAR dos que estão com o coração quebrantado, anunciar LIBERDADE aos cativos e LIBERTAÇÃO DAS TREVAS aos prisioneiros, para PROCLAMAR o ano de bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para CONSOLAR todos os que andam tristes".
Pecar contra Deus não é apenas fazer aquilo que não agrada a Deus, mas também é não fazer aquilo que Deus tem nos chamado a fazer.
O mundo precisa de mim. O mundo precisa de você. O mundo precisa de NÓS. "Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus." Romanos 8:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário