segunda-feira, 13 de abril de 2009


"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2Co 5:17
É impossível você encontrar Deus e permanecer o mesmo. É impossível você encontrar Deus e não ser constrangido pelo seu amor.
Deus é um Deus de novidade de vida....e é muita vida, vida em abundancia (João 3:16) . É um Deus de coisas novas (Isaías 43:19) e sua misericórdia se renova a cada manhã (Lm 3:22,23) .
É um Deus tão maravilhoso, tão sublime, e que possue um amor tão grande que vai além do entendimento humano. Cada gota de sangue naquela cruz era ,na verdade, seu amor demonstrado a aqueles que nem o conheciam. O que não tinha pecado em si, se fez pecado para nos dar LIBERDADE . Ele foi o castigo que nos trouxe PAZ . O cordeiro oferecido para nos dar VIDA.
É impossível ter um encontro verdadeiro com Deus e não se apaixonar por sua presença, pois a essencia de Deus é amor e tudo que há nEle, tudo que vem dEle (suas palavras, seu olhar, seu toque...) é repleto de amor.
"És o Deus deste lugar. O Rei deste mundo. Senhor dessa nação, tu és. És a luz da escuridão. Esperança ao perdido. Paz ao cansado, tu és. NÃO HÁ OUTRO IGUAL A TI..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário