domingo, 10 de outubro de 2010

FELIZ DIA DO PARABÉÉÉÉNS!!!


Aewww...Bem, eu sei que nao escrevo a muuuuuitissimo tempo!! Mas hoje eu quero aproveitar esse espaço para, primeiramente, me redimir com minha amiguinha linda, mais que maravilhosa, demais, muito importantíssima para mim, minha DIER ALEX!!! Alex, Feliz dia do parabéns (mesmo que foi a 8 dias atrás), mas ainda estamos no mês do seu aniversário!!! Me perdoe por estar fazendo isso só agora. Mas eu aaaaaaaaaaaaaaaamo você demais viu!!! Feliz Aniversááário...e como eu disse no e-mail pra você, eu sei que Deus vai levar você a lugares muito mais alto!!!! Amo sua vida demais...e esse poste vai ser em homenagem a você especialmente (mais um né..acho que só tenho postes em homenagem para a alex hauahauahau)
Te amo preciosa do Senhor!!!!

ps: aproveitando que hoje é dia 10 e é aniversário do Lud. Também quero desejar um felizíssimo aniversário pra você LUDDDDD... não sei se você sabe, mas a sua idade significa graça sobre graça, e é exatamente isso que quero desejar e orar por você. Que você seja transbordado de graça sobre graça. Você é um homem de Deus que eu sei que cumprirá tudo que o Senhor desejar pra você!! Feliz Aniversario...

No mais...abraços para todos!! Deus abençõe vocês
Renata Gurgel xD

Um comentário:

  1. Oi Maria Gurgel!
    Me fez chorar aqui, mulher!
    Obrigado por suas palavras.
    Que vc seja sempre esse canal de Deus!

    Abração!

    P.s.: Escreve mais aqui.

    ResponderExcluir