segunda-feira, 13 de abril de 2009


"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2Co 5:17
É impossível você encontrar Deus e permanecer o mesmo. É impossível você encontrar Deus e não ser constrangido pelo seu amor.
Deus é um Deus de novidade de vida....e é muita vida, vida em abundancia (João 3:16) . É um Deus de coisas novas (Isaías 43:19) e sua misericórdia se renova a cada manhã (Lm 3:22,23) .
É um Deus tão maravilhoso, tão sublime, e que possue um amor tão grande que vai além do entendimento humano. Cada gota de sangue naquela cruz era ,na verdade, seu amor demonstrado a aqueles que nem o conheciam. O que não tinha pecado em si, se fez pecado para nos dar LIBERDADE . Ele foi o castigo que nos trouxe PAZ . O cordeiro oferecido para nos dar VIDA.
É impossível ter um encontro verdadeiro com Deus e não se apaixonar por sua presença, pois a essencia de Deus é amor e tudo que há nEle, tudo que vem dEle (suas palavras, seu olhar, seu toque...) é repleto de amor.
"És o Deus deste lugar. O Rei deste mundo. Senhor dessa nação, tu és. És a luz da escuridão. Esperança ao perdido. Paz ao cansado, tu és. NÃO HÁ OUTRO IGUAL A TI..."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Se arrependimento matasse...


Pelo contrario...o ARREPENDIMENTO VIVIFICA!!


"Eu lhes digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." Lucas 15:10


Muitas coisas agradam o coração de Deus, mas nenhuma delas faz com que haja uma verdadeira festa no céu como o arrependimento (afinal, Deus não resiste a um coração contrito).

O verdadeiro motivo da morte de Jesus na cruz foi para que nós (a humanidade) encontrassemos o caminho de volta para os braços do Pai, assim como o filho pródigo que voltou para a casa de seu Pai em arrependimento, pois viveu distante do Pai e viu q não era bom(Lucas 15). Apenas o Pai tem palavras de vida eterna.


Jesus não veio ao mundo para juga-lo e sim para ama-lo!! O coração de Deus está cheio de amor, compaixão, misericordia e perdão e qual será a sua resposta?Sim, um arrependimento e assim encontrarás os braços do Pai....Não perca tempo em voltar seus olhos para Jesus, pois tudo que Ele quer é encontrar aquilo de mais precioso para Ele: VOCÊ!!