quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Divulgando

Geeeeeeente eu queria muito divulgar a Escola Alcance 2011.1 da Missão Vida em Foco!!! Pena que a imagem ficou sem foto...maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Eu fiz e eu recomendo!!!! Cresci demais fazendo essa escola e sei que você também será tocado.

É uma escola de missões urbanas que ocorre em Fortaleza todo janeiro e julho do ano!!! Então, se você se interessa em saber um pouco mais sobre como é o coração de Deus em relação a Crianças em Risco, Elaborações de projetos comunitários, abusos sexuais, entre outros assuntos e ainda ser transbordado da presença do Senhor...não perca tempo!! Se escreva na Escola agora, para garantir a sua vaga!!!!

Vai ser nos dias 01 à 29 de janeiro de 2011, no valor de R$ 180,00. Mai informações ligue (85)3257.3408. Ou entre em contato através do e-mail alcancemissoes@yahoo.com.br, ou conheça mais no site www.missoesalcance.blogspot.com !!!! Ou, pode deixar um comentario aqui que eu também falo um pouco mais com você hauaauauahau...

Eu sei, que se você se dispor a entregar esse tempo ao Senhor, Ele poderá realizar grandes coisas em você e através de você!! "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" Romanos 10: 13,14 SE DISPONHA !!!

Abração
Renata Gurgel xD