quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A supremacia de Jesus!!!!

"O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;

Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.

Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse,

E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus."

(Colossenses 1:15-20)


Deus é muito bom!! E faz as coisas de forma maravilhosa!!

Deus guarde e abençoe vocês

Renata Gurgel xD

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Olhando para o alto!!!

Olhando para o alto... essa foi a frase que veio ao meu coração para escrever algo!!!

Acho que quis escrever esta frase pelo fato de que, nesses dias, acredito que essa seja a saida mais eficaz pra todos os pensamentos e sentimentos que tenho vivido!!

Olhar para o alto, é olhar para Deus. é olhar para o quando Deus me ama. É repousar a cabeça a cabeça em seu colo e saber que, com Ele, tudo vai ficar bem, até no meio da tempestade!!!

Olhar para o alto esses dias pra mim é olhar para o Senhor da forma que eu nunca olhei antes e permanecer ali, com mais amor, mais paixão, com os olhos e ouvidos atentos ao que o Papai está fazendo. É encontrar a força que eu preciso no Senhor. Afinal, aonde eu irei Senhor se só tu tem as palavras de vida eterna?!

E eu sei que meu coração canta: "A minha força sei que está somente em Ti, oh, meu Senhor!"

Senhor, ajuda-me a entender os tempos. Ajuda-me a entender o caminho. Ajuda-me a entender as lágrimas ,Deus. Eu quero sempre estar no centro da tua vontade, pois é o lugar perfeito pra mim. Eu quero te adorar com os meus atos, alias, com minha vida inteira. Eu te amo demais Senhor, mesmo que minha atitude nao demonstre isso as vezes, mesmo que meus pecados de crucifiquem mais uma vez...eu quero te amar como nunca te amei e permanecer em seu amor. Ajuda-me Senhor, eu preciso de Ti.

Renata Gurgel xD