Vídeos

Loading...

terça-feira, 2 de março de 2010

A paz de Jesus Cristo esteja sobre vocês


AMÉM!!! xD
Sei que não dá para ler, mas na imagem tem escrito "Grace and peace to you from God and father and the Lord Jesus Christ", que quer dizer "Graça e paz a você por parte de Deus, do Pai e do Senhor Jesus Cristo" e esse é o meu desejo e oração logo no começo dessa postagem... Que a Paz do Senhor Jesus transborde o seu coração.

Bem, hoje eu estava fazendo minha leitura diaria e parei em Habacuque 2:3 e eu li este versiculo em uma versão que me deixou bastante atenta... a versão dizia assim: "Essas coisas que planejei não acontecerão porém imediatamente. Devagar, firmemente, e com certeza, vai se aproximando o tempo em que a visão será cumprida. Se parecer demorar muito, não se desespere, porque tudo vai acontecer mesmo! Seja paciente! O cumprimento dessa promessa não vai chegar nem um dia atrasado".

Noooossa, quando eu li meu olhos se fixaram em cada palavra desde versiculo e comecei a pensar em o quando Deus é tremendo e maravilhoso demais xD. E esse versiculo me transmitio tanta PAZ!! Lembrei dos versiculos de Lc 12 onde Jesus fala para nós não andarmos ansiosos, preocupados com nossa propria vida, pois Ele está no controle de todas as coisas.

Sabe, quantas vezes nós ficamos estressados, preocupados, ansiosos, nervosos, raivosos, frustrados com as coisas que aconteem na vida, ou que NÃO estao acontecendo (pelo menos isso acontece cmg, nao sei se cm vc tb hehehe...). Mas esse versiculo de Hc me trouxe paz, pois ele fala NÃO SE DESEPERE, ou seja, não se estresse, não se preocupe, apenas confie que o EU SOU é fiel e justo para cumprir cada promessa que Ele tem para sua vida.

A diferença de você andar ou nao com Deus está nessa PAZ... A paz que o mundo não dá. É a paz de Cristo, que você só encontra nEle.
Enquanto o mundo todo está correndo, na loucura do dia, para sobreviver, nós temos onde descansar nosso coração, onde descansar nossas ansiedades...esse lugar é em Jesus.
Enquanto todos estão estressados por falta disso ou daquilo outro, nós nos aproximamos de Jesus e escutamos Ele falar "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus, creiam também em mim(João 14:1)... Confiem, pois se eu alimento as aves todos os dias, porque esqueceria de vocês que são meu filhos". E através das palavras de Jesus, nossos corações podem se encher de PAZ.


Foi para isso, também, que Jesus veio...Ele é o principe da paz. Ele veio para que nós aprendessemos a viver em PAZ, mesmo que o mundo esteja louco. Para que nós soubessemos que a verdadeira paz vem dos céus e não das nossas conquistas, ou finanças.

Bem, só queria compartilhar com vocês essa pequena reflexão que Deus ministrou a mim hoje. E orar para que você seja cheio de PAZ, mas não qualquer paz, nao aquela paz da pomba branca ehehehe... Mas, a PAZ genuina quem vem somente do trono de Deus.

Quero agradecer a todos que investem um pouquinho dos seus tempos para ler meu blog. Espero que ele esteja sendo bastante edificante para a sua vida (pois ele tem sido muito edificante para mim )... E que a paz de Deus, que excede todo o entendemento, guarde os corações e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Abraço para todos
Renata Gurgel xD